segunda-feira, agosto 18

Feios, Porcos e Maus *


«Uma cidade e um concelho afirma-se pelos homens das letras e não pelo betão que se constrói»
Rui Melo, autarca de CMVFC, na edição de de 07.08.08 do Telejornal/RTP-A

«Ninguém se atreve a estabelecer uma relação directa entre o (aparente) aumento da contundência presidencial em relação ao governo e a eleição de Ferreira Leite para a liderança do PSD, mas a verdade é que ambos vêm dizendo a mesma coisa (...)»
Cristina Figueiredo na edição de 09.08.08 do Expresso

«(...) como já aqui expliquei, não faço, não alimento e não leio blogues. Terão, certamente, muitas vantagens e utilidades, mas eu não me habituo a viver em territórios onde vivem o anonimato, a calúnia, a usurpação de autorias e a impunidade»
Miguel Sousa Tavares na edição de 09.08.08 do Expresso

«Ninguém ousa, por exemplo, criticar o pensamento político da presidente do PSD. Por uma razão extremamente simples: ninguém sabe qual é. Quando recusa participar em eventos nos quais há o perigo de ter de o revelar, Ferreira Leite está a preservar um trunfo inestimável para as próximas eleições legislativas. O povo ganhou uma certa aversão ao discurso político. É muito provável que esteja disposto a votar numa muda».
Ricardo Araújo Pereira na edição de 14.08.08 da Visão

«(...) Putin deixou clara a mensagem para a Geórgia e para o Ocidente: o alargamento da NATO até às suas fronteiras é uma brincadeira perigosa. A sua posição é imoral? Claro. Mas depois do Iraque, de Guantánamo e do Kosovo, quem lhe pode dar lições de moral?»
Daniel Oliveira na edição de 15.08.08 do Expresso

«O governo em Lisboa está a forjar números para facilitar as eleições aos socialistas nos Açores»
Alberto João Jardim num comício no Porto Santo em 15.08.08


* O Lado B do Vox Populi

Sem comentários: