Caro Pascoal. Infelizmente acabei de tomar conhecimento da morte do Andre Bredford. A morte é de facto a mais democrática das realidades humanas, toca a todos e vem embrulhada nas mais variadas razões, todas elas justificativas da nossa limitada existência e na necessária luta da humanidade, nos campos cientifico médico,econômico e políticos para concentrar esforços no aumento da esperança média da vida e da qualidade igualitária da mesma. À família do André vai a minha profunda consternação e a minha força para que consigam superar esta tremenda perda. O André Bredford para além das suas qualidades humanas, envolveu-se de forma activa e variada em múltiplas actividades entre elas o facto de ser fundador do blogue ilhas, a todas elas dedicou o seu melhor e por isso o nosso agradecimento. Açor
1 comentário:
Caro Pascoal.
Infelizmente acabei de tomar conhecimento da morte do Andre Bredford.
A morte é de facto a mais democrática das realidades humanas, toca a todos e vem embrulhada nas mais variadas razões, todas elas justificativas da nossa limitada existência e na necessária luta da humanidade, nos campos cientifico médico,econômico e políticos para concentrar esforços no aumento da esperança média da vida e da qualidade igualitária da mesma.
À família do André vai a minha profunda consternação e a minha força para que consigam superar esta tremenda perda.
O André Bredford para além das suas qualidades humanas, envolveu-se de forma activa e variada em múltiplas actividades entre elas o facto de ser fundador do blogue ilhas, a todas elas dedicou o seu melhor e por isso o nosso agradecimento.
Açor
Enviar um comentário