terça-feira, abril 24

Celebrar Abril

Esta noite o Teatro Micaelense em parceria com 9500-Cineclube celebram Abril com a exibição do documentário Linha Vermelha de José Filipe Costa (Vencedor do prémio Melhor Longa Metragem Portuguesa no IndieLisboa'11).

6 comentários:

  1. Anónimo6:29 p.m.

    EX-MINISTRO DA DEFESA DA GRÉCIA DETIDO POR CORRUPÇÃO NOS SUBMARINOS!
    Titulo do «Público Online» de 12 de Abril do corrente ano.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo7:18 p.m.

    Caro Alexandre Pascoal
    Um dia para recordar Abril, um dia para desejar os meus sentimentos à família de Miguel Portas(que apesar das minhas diferenças politicas)que lhe reconhecia ser um combatente pela causa popular.
    UM dia para apostar no combate contra a doença, sobretudo contra o cancro que devia estar no centro dos nossos combates, se a sociedade assim fizesse, certamente teríamos conseguido melhores avanços contra a doença.
    Mas é sobretudo um dia para reforçar a luta contra o Governo PSD/CDS, e por sonhar com uma sociedade diferente desta assente na desigualdade e na oportunidade para os poderosos que se alimentam dos impostos. e querendo reduzir o Estado social, à mendicidade para assim poderem continuar a enriquecer com o dinheiro que é de todos.
    Lutar por criar uma sociedade mais justa.
    Açor

    ResponderEliminar
  3. «Linha Azul», um interessante «filme» em exibição no Azores Forever.

    Nesta actual e difícilima fase em que os Açores se encontra a Liberdade também se escreve a AZUL, como está bem explícito o novolayout do :Ilhas.

    Vermelho e Azul, são duas cores complementares e que ao longo da História têm sido os estandartes da Liberdade.

    Vejamos os casos das bandeiras dos Estados Unidos e da França!

    ResponderEliminar
  4. Anónimo10:33 p.m.

    Diz que não é só na Madeira ( que já teve eleições) que as finanças estão num desastre- nos Açores a dívida já vai em mais de mil milhões- daí por exemplo, as cirurgias a serem constantmente adiadas por falta de verba!

    Tudo isto apesar do governo regional poupar no pagamento dos subsídios e de ter tido a ajuda do governo central de 130 milhões!

    Mas, como bons fanfarrões, os chuchialistas dizem que temos uma pequena dívida.Que a culpa é dos submarinos ( encomendados por Guterres e renegociados para 2 em vez de 5), da Madeira e do governo de Lisboa.

    Livra, este governo é tão bom que só tem um desempenho excelente- o que há de mal a culpa é sempre dos outros ( que não estão no governo regional dos Açores).

    O Garganta amilhafrado é tão fanfarrão que chega ao absurdo de ser ao mesmo tempo independentista e autonomista ( chucha)- quanto não ganhará por mês à custa do erário público para não se preocupar sequer com a saúde dos outros.

    Desde que não tenha que ser operado e ser mandado várias vezes para casa, paciência, o importante é a chucha!

    ResponderEliminar
  5. Anónimo11:04 p.m.

    Pedir ao Governo da República, o quê?

    Merda?

    É a própria Ministra da Justiça que diz que estão na bancarrota!

    Antes pedir a Cabo Verde!

    ResponderEliminar
  6. Anónimo5:31 p.m.

    Pedir ao governo da republica- merda? Não, o que é certo ´que foram 130 milhões!

    Se é que o cabeça de burro chama a isto merda...

    ResponderEliminar