domingo, março 25

Domingo em Família

Dá gosto ver o Museu repleto de público. Excelente iniciativa.

16 comentários:

  1. De facto uma excelente iniciativa.

    Há que preservar todo o nosso património e divulgar correctamente às novas gerações.

    Para também ser apreciado em familia:

    «Uma Nova Ofensiva Contra os Açores Já Está Em Marcha»

    Cumprimentos,

    Azores Forever

    ResponderEliminar
  2. Anónimo2:47 p.m.

    Cá para mim, estamos em presença de um milhafre chucha!

    ResponderEliminar
  3. Anónimo4:19 p.m.

    Caro Alexandre Pascoal
    Teria sido importante uma explicação sobre os problemas que trespassaram o ilhas...
    Quanto ao Post, só posso concordar com a dignidade que tem o nosso museu e se ele se abre ao público ainda melhor.
    Estamos a cair em comentários meramente "clubistas" digo Partidários, agora que a dança das eleições se aproxima, quando é que se vão discutir os problemas em vez desta parolice, de " eu sou melhor do que tu" , para isso já chega o confrangedor congresso do PSD.( Açor)

    ResponderEliminar
  4. Anónimo4:39 p.m.

    Aqui está mais uma prova que os chuchialistas até se propõem explorar o independentismo para catapultar interesses pessoais- NÃO PEGA!

    ResponderEliminar
  5. Anónimo4:45 p.m.

    Tambem concordo com a dignidade do museu.

    Só não concordo é que o Açor tenha aproveitado a boleia para fazer propaganda do desastroso chuchialismo!

    ResponderEliminar
  6. Anónimo10:02 p.m.

    Aos digníssimos anónimos
    Têm todo o direito de aparecerem agora à boleia do congresso do PSD e fazerem toda a propaganda ao serviço da Ex-ma líder, e até podem usar o slogan de Passos Coelho.
    Mas como estão distraídos e aparecerão de para quedas, tenho que lhes dizer que se calhar ainda não tinham nascido e eu já criticava o PS.
    Açôr
    Se quiserem verão comentários do ilhas que atestam isso.

    ResponderEliminar
  7. Anónimo10:27 p.m.

    Pois agorasó elogias

    Caro Açor Chuchialista- vai tomá banho!

    ResponderEliminar
  8. Meu estimado primo «Açor», anónimo das 4.19 Pm:

    Quanto aos comentários «clubistas» ou «partidários» a que V. Exª. se refere,informo que não os «vislumbro», pelo menos da minha parte.

    A minha intenção não é jogar num clube, mas sim numa SELECÇÃO!

    E a selecção que eu escolhi foi a Selecção Açoriana, ao contrário doutros e doutras que vão a Lisboa para a «benção» e «ordenação» ou ainda aqueles que recebem aos fins de semana alguns «artistas» da cassete pirata, vindos dessa mesma Lisboa, cidade do vício e da corrupção, para aqui fazerem propaganda barata e foleira, enquanto nos lixam pelas costas.

    ResponderEliminar
  9. Aproveito a oportunidade para convidar o Exmo Sr. «Açor» a frequentar um sítio 100% Açoriano:

    http://azoresforever.blogspot.com

    Última postagem : «Anatomia duma Vendetta (I)».

    Saudações Açorianas,

    Milhafre

    ResponderEliminar
  10. Anónimo11:15 p.m.

    caro muilhafre

    É preciso querer fazer os outros de cegos para não vislumbrar o seu clubismo.

    O mal é que o independentismo tem sido smpr alvo de tentativas de arremeço contra Lisboa para disfarçar o desastre da governação chucha.

    É por estas confusões que não temos nem bons autonomistas nem bons independentistas!

    ResponderEliminar
  11. Anónimo11:39 p.m.

    Caro Milhafre
    e outros anónimos
    Em relação ao Milhafre, que teve afastado destas lides, mas que julgo, já teve participações anteriores...
    Só posso dizer que os meus comentários não se destinavam a si, até porque não se limita à cantilena de ser ou não chucha...
    Já os outros anónimos referidos, estão todos entusiasmados por este jogo esquizofrénico de serem os mais anti chuchas...
    Será que o Passos Coelho, na sua infinita "Sabedoria" institui um prémio para o menino "Joãozinho" que seja mais anti "chucha-lista"?
    Teremos que acreditar que isto é um avanço de inteligência, para quem no congresso do PSD, não sabia o que se estava a votar!
    Açor

    ResponderEliminar
  12. Anónimo12:01 a.m.

    A intligência do chuchaçor é enorme- vê-se pelos comntários!

    E a sabedoria também- o indivíduo classifica de ser esquizofrénico, o de saber quem é mais anti tacho ( ou seja, anti chuchilista)- homem vai ao dicionáio!

    ResponderEliminar
  13. Anónimo3:16 a.m.

    Caro Anónimo
    Você é um cromo!
    Que você(como os seus correlegionários)não saiba o que esta à votação no Congresso do PSD, eu ainda admito, agora que você não entenda que o que está em causa no seu comportamento é a obsessão de chamar chuchalista a torto e a direito, numa paranóia de "atrasado" mental(é claro que ou foi pago para isso ou está alienado)discuta as questões com argumentos, não com impropérios sem sentido...
    É um comportamento esquizofrénico, porque diz uma coisa e o seu contrário, só para agradar ao seu partido e para fazer propaganda, que nestas situações é perfeitamente contraproducente...
    Se pensa que chuchalista é sinónimo de tachos, então os tachos do catroga do mexia e de todos os milionários boys dos Partidos são chuchialistas, se assim é, eu até concordo consigo, pois PS e PSD aos longo dos Anos sempre foram o espelho um do outro.
    Se quer intrevir faça com as suas ideias e não com frases feitas que não dizem nada ás pessoas.
    Açor

    ResponderEliminar
  14. Muito bem amigo «Açor».

    O «chuchialismo» é uma ideologia e um método de vida transversal a toda a sociedade portuguesa.

    Infelizmente essa praga também já contaminou a Sociedade Açoriana, a qual era conhecida por ser uma comunidade de gente de bem, séria, honesta e trabalhadora.

    Ainda este fim-de-semana assistimos
    a um conclave de chuchialistas «suciais-democratas com experiência na maçonaria», onde ao arrepio das boas práticas montaram um «cagaçal» que só visto!

    A pessoa mais falada e citada nessa reunião magna do novo chulismo nacional foi um tal inginheiro Sócrates, que pelos vistos ainda rende muito, como rendeu muito a «pesada herança» do Salazar aos tachistas que no 25A de 74 puseram «cravo vermelho ao peito».

    Outro caso singular foi a participação do Alberto João da Mamadeira, num registo irreversivelmente senil, chavista e serventuário.

    AJJ - o caniche de estimação dos colonialistas de Lisboa - foi a Lisboa servilmente beijar a mão aos novos inquilinos do Terreiro do Paço.

    Foi vergonhoso e nunca pensei que a Madeira se transformasse numa nova «Massamá do Atlântico».

    Quanto aos Açores (o que é que os Açores têm a ver com aquela «cubanada» e o que que podem esperar daqueles meliantes?) foi demasiado mau e triste para que se possa contar a história.

    Tudo o que nós escrevemos no registo anterior veio a constatar-se.

    Ausência de tudo, De ideias. De projecto. De carisma.

    Uma «Exma Líder» a prestar vassalagem a uma trupe de ex-jotinhas que estão arruinando calculisticamente Portugal e que já têm as malas aviadas para os Açores.

    Esperamos que esse «chuchialismo» cavaquista, mesclado de neo-comunismo liberal, nunca venha assente arraiais neste cantinho à beira-céu.

    Que Deus nos proteja daqueles corsários mouros.

    Tenho dito.

    Boa Noite.

    ResponderEliminar
  15. Anónimo9:44 a.m.

    E já agora que também nos proteja dos desastres da governação chucha que levou o país à quase bancarrota e vêm estas espingardas com tretas, só para defender o seu tacho!

    Venham as eleições que isto agora é só distribuir milhões!

    ResponderEliminar
  16. Anónimo8:54 p.m.

    Oh pá aonde param os mil milhões em parceris publico-privadas que fazem com que o tribunal de contas não dê parecer prévio positivo?!

    Os chuchilistas gostam muito de iludir e há pessoas que gostam muito de ser iludidas, mesmo que depois pagu o zé povinho!

    Depois disto ainda dizem que têm um défice de 3,5%- home antance porquê os brutais atrasos nos pagamentos a fornecedores?!

    Com um défice dos menores do mundo, não admira que agora, sejam milhãs para isto e mais milhãs para aquilo!

    Defender os Açores é ter finanças públicas sólidas e não todo este desvario- por isto os mesmos que estão a desbaratar tudo serão os mesmos que vão cabisbaixos negociar o acordo contributo dos Açores para o esforço de contenção nacional( uma espécie de solidariedade nacional, segundo os chuchialistas!).

    Também Alberto João Jardim, que desbaratou as finanças da Madeira ( e que era " um gajo teso"!) foi o mesmo que foi, cabsbaicho e de orelhas murchas negociar com o governo PSD/CDS- já se sabe que sofroeu o puchão de orelhas caladinho!

    ResponderEliminar