terça-feira, julho 11

Vox Populi

...

Théodore Géricault
Marine côtière

...

O SUCESSOR DE SCOLARI ?

"José Sócrates é neste momento o Scolari da política nacional."

Bruno Macedo, quinta-feira, 6 de Julho no Diário Económico.


GOSTAS POUCO...GOSTAS !

"Lutas na lama, zona swing e concurso de contos eróticos são três novidades do II Salão Erótico de Lisboa...podem ainda montar-se touros mecânicos que assumem as formas de mulheres e de homens."

Catarina Gomes, sexta-feira, 7 de Julho no Público.

O TROFÉU DE SÓCRATES

"Freitas do Amaral mais não foi do que uma flor na lapela, um troféu de caça de José Sócrates, aliás foi como tal apresentado o seu apoio ao PS logo na campanha eleitoral. Freitas cumpriu o papel que lhe foi reservado, o de aparentar uma falsa abrangência política do Governo. Agora é dispensável."

São José Almeida, Sábado, 8 de Julho, no Público.

A SAGA DO SIMPLEX CONTINUA

"Depois da edição on-line do "Diário da República", que permitirá poupar 1400 toneladas de papel por ano, o Governo prepara-se para acabar com o desperdício de papel higiénico em papel. "È um disparate!" explicou José Sócrates ao IP, "nos países nórdicos já toda a gente usa papel higiénico virtual". Esta medida terá um período de adaptação, em que todos os portugueses poderão continuar a usar papel higiénico convencional mas, a partir do próximo ano, todos terão de usar a Internet. Sócrates adiantou ainda que o papel higiénico virtual estará disponível nas versões: folha simples, folha dupla, colorido, com desenhos do Noddy, perfumado e com l casei imunitas."

PC, sexta-feira 7 de Julho no Inimigo Público.

IMPORTA-SE DE REPETIR S.F.F. ?!?

"Estou em condições de garantir que estudos fiáveis de opinião, realizados ao longo de 1995, indicavam uma tendência vitoriosa para o PSD/Açores, aliás comprovada nas eleições legislativas nacionais de Outubro desse ano. Só assim pude tranquilamente tomar a decisão de por termo a quase duas décadas de liderança do PSD e do Governo Regional dos Açores.".

João Bosco Mota Amaral, segunda-feira, 10 de Julho, no Jornal dos Açores.

LES BLEUS

"FRANCESES: Antigos invasores de Portugal no século XIX, onde praticaram toda a espécie de crimes. Entre estes contam-se a profanação dos nossos cemitérios, o roubo, pilhagem, e a violação de mulheres. Que eu saiba (e a História di-lo) os portugueses nunca invadiram a França nem fizeram o mesmo que estes nos fizeram. Estava na hora de lhes "tratarmos" da saúde. Não calhou. O que de facto é uma tristeza.".

Manuel Melo Bento, quarta-feira, 5 de Julho no Azores Publicum

A BOLA É REDONDA..."prontos"

"O futebol, mesmo com insultos e cabeçadas no externo, une e consolida. Mahmoud Ahmadinejad evaporou-se durante a fase de grupos do Mundial. Lula entrou em queda quando perguntou a Parreira se Ronaldo "o fenómeno" estava "com peso a mais". Le Pen não gosta do "excesso de cor" da Selecção francesa. E Maradona costuma fumar charutos com Fidel Castro.O futebol não educa, não "instrói". O futebol faz parte essencial da sociedade do espectáculo e potencia o melhor e o pior de todos nós. Esta é uma constatação. O futebol, ao contrário da Economia, não é uma ideologia. É um facto.".

André Bradford, segunda-feira, 10 de Julho, no Um blog tipo assim.

Sem comentários: